quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Porquê um blog do livro?


Vou aproveitar este espaco para vos por a todos, meus amigos, ao corrente do lancamento do livro e dos locais onde irao decorrer sessoes de apresentacao. Escusado sera dizer o quanto me entusiasmaria que cada um de vos la aparecesse.

Claro que a escrita nao faz sentido sem o leitor. Apesar de o sentido, em si mesmo, nao ser criado pela simples interaccao, nao faz sentido escrever senao para criar mundos paralelos, fantasticos, em que o agente-leitor encontre o seu proprio espaco de reflexao e mesmo de producao.

Vou tambem aproveitar para divulgar pequenos excertos da obra, porque sao os vossos comentarios que verdadeiramente me entusiasmam e me inspiram para que continue a produzir, a escrever, a inventar...

Obrigado por todo o apoio que me deram ao longo dos ultimos dois anos de escrita incansavel por terras do Reino Unido, Irlanda, Israel e claro, o nosso querido Portugal.

um abraco a todos e espero os vossos comentarios

Andre Ventura

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus...isso tem beleza: o homem e a escrita. Ambos maravilhosamente lindos. Voce nao vem ao Brasil nao?

Carla Brunei